segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Falsos cordeiros

Caros Leitores!!!

Gostaria de começar a minha atuação neste blog falando de um assunto mais ameno, mas senti do Senhor a necessidade de escrever sobre um assunto um tanto quanto ácido: a postura equivocada de algumas pessoas que se dizem ungidas pelo Espírito, mas que na verdade não passam de lobos em pele de cordeiro, perdoe-me você leitor mais esclarecido pelo jargão mas é o único que encontrei capaz de exprimir esta postura equivocada de alguns ditos cristãos. Antes que se tome qualquer conclusão precipitada não falo de nenhuma pessoa em especial e sim pretendo dar um aviso, ou melhor fazer um alerta sobre posturas equivocadas deste tipo de pessoa.

Mas afinal como podemos reconhecer um falso cristão?

Primeiramente um falso cristão pode ser reconhecido por apresentar algumas características bem peculiares, mas pouco perceptíveis a olho : Primeiramente um falso cristão gosta muito, na verdade não vive sem isso, de paparicar os responsáveis pela condução da casa de oração, na verdade a paparicação é directamente proporcional a influencia e ao poder destas referidas autoridades.

Em segundo plano e não menos importante um falso cristão gosta muito de pregar a defesa dos ideais da ética cristã, mesmo que não tenha a menor ideia de que isso queira dizer, nem de ética e muito menos de Cristo. Outra prática relacionada a este aspecto que o falso cristão gosta muito de praticar é a condenação de pessoas que frequentam a igreja, mesmo que esta condenação não seja motivada por motivos veridicos. O que na verdade nem importa mesmo! E se esta condenação puder ser praticada na frente de alguma autoridade da igreja tanto melhor.

Isto sem falar no uso da pratica da fofoca, pratica muito utilizada por estes pseudo-cristãos, aliás é a partir desta prática que se consegue construir uma imagem de defensores do cristianismo.

Pobres coitados não possuem a menor noção do equivoco que estão cometendo, Cristo morreu pela remissão de nossos pecados, o castigo que traz a paz estava sobre ele, e Jesus nunca negou a salvação a ninguém basta apenas acreditar que ele existe e o seguir. Ou seja existe salvação inclusive para aqueles que blasfemam desta forma contra o nome de Jesus, mas primeiramente é necessário que estes se arrependam, o que ainda parece tão dificíl para estas pessoas!

Queridos leitores desculpe pelo desabafo mas foi aquilo que foi necessário ser dito para início!

Paz de Cristo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário